sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DIY - Faixa de Cabelo/ Headband


Olá!!!!
Percebi que gostaram do post do colar! Que bom!

Gostaria que soubessem que fico muito feliz quando eu recebo retorno das minhas publicações, mesmo que seja apenas em números!!! Isto significa que de algum modo eu estou fazendo uma diferença, contribuindo para que idéias novas se propaguem...

Estou pensando em novas idéias, novos rumos para o Blog! Mas aguardem... Serão cenas dos próximos capítulos! rs...rs...

Pensando ainda no modesto sucesso do post do colar DIY, trago para vocês hoje uma faixa de cabelo super legal, que irá fazer a cabeça de vocês!

Essa ideia eu retirei de um site de fotos que conheci hoje: We Heart It! Trata-se de um site semelhante ao Pinterest (nós também estamos lá! rs...rs...). E por essas duas ferramentas eu vou bombar as publicações aqui no blog!

Vamos ao foto tutorial?





 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! O DecorRolando agradece!!!