segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Colar - DIY - Faça você mesmo um colar

DecorRolando


Pessoas!!!

Eu sei, eu sei... Esse blog fala sobre decoração, coisas de casa... DIY! Ops!!! Simmm, faça você mesmo!

O post de hoje não tem nada a ver com decoração e coisas de casa, mas tem com o faça você mesmo!

Encontrei esse tutorial aqui e amei! Gente como eu amei!

Não sei se foi por causa do vermelho (estou muito ligada à essa cor ultimamente, parece ser a minha cor... uiiiii... rs...rs...), mas amei!!!

Não tem nem muito o que explicar, as fotos à seguir são o suficientes para você reproduzir esse colar na cor que você quiser!!!

 

Solte sua criatividade e saia de casa linda e maravilhosa com o novo colar!

Um grande beijo e divirta-se! 


DecorRolando

DecorRolando

DecorRolando

DecorRolando


DecorRolando

DecorRolando

DecorRolando

DecorRolando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! O DecorRolando agradece!!!